sexta-feira, 10 de abril de 2015

Contextualizando o documento: Programa da disciplina

Tópico 01 –  É o mesmo documento.  Um único produtor, professor André. Porém, o documento tem utilização específica para cada situação. Sua função muda de acordo com seu detentor.

Tópico 02 - O produtor em todos os casos é o professor, ele criou um documento único com atributo de original múltiplo que atendem demandas diferentes.

Tópico 03

. No caso A (arquivo pessoal dos estudantes) – A função administrativa é de informar o estudante como a disciplina será ministrada no decorrer do semestre. O estudante pode fiscalizar se o que o professor ministra é o que está registrado no documento. Para o aluno, é um documento de arquivo corrente, pois sua função acaba no término da disciplina.

. No caso B (arquivo pessoal do professor) - Serve de controle pessoal do professor para elaboração das aulas, além de ser um termo de comprometimento com os alunos, devido à maneira que a disciplina será ministrada. É um documento de arquivo, pois comprova maneira que a disciplina deve ser ministrada.

. No caso C (arquivo da FCI) - Para a FCI é um documento de arquivo, pois serve como prova de que o professor elaborou um plano para a disciplina em determinado período do ano e que o mesmo está ministrando a disciplina conforme informado no Plano de Ensino.

. No caso D (no banco de dados do blog) - No blog, a função é de provar que o produtor é o professor André, além de servir para consulta rápida virtualmente. É um documento de arquivo pois no blog está registrada a sua produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário