quinta-feira, 23 de abril de 2015

#CaRIOcando

Fonte: Imagem do Acervo Pessoal 



Bom dia!

No dia 17 de Abril de 2015, eu viajei para o Rio de Janeiro, fui passar o Feriado de Tiradentes (e, para nós, Aniversário de Brasília) lá. E agora vim compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês. 
Para que eu pudesse viajar e durante a viagem, acumulei alguns documentos e, ao chegar em casa, organizei eles de acordo com o meu Plano de Classificação Pessoal.

Aqui vai um recorte do Plano: 

Fonte: Acervo Pessoal


Os documentos que se referem à viagem e a sua classificação no meu Plano são: 

*Carteira de identidade: 040.2
*Passagens Aéreas: 010.11
*Passagem do Metrô: 010.12
*Ingresso do Maracanã: 021.2
*Contrato de Hospedagem: 030.1
*Fotos de Viagens: 022.1 

A primeira imagem é uma das fotos que tirei durante a viagem, Pôr do Sol na Praia do Arpoador, vale a pena conferir!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário