sexta-feira, 29 de maio de 2015

Doce e longo Maio





Boa Tarde Pessoal!  Pensando sobre a atividade proposta,  e sobre como esse mês de maio foi corrido, estava eu olhando o calendário para ver quantos dias falta para terminar o mês, tive a ideia de usar o mesmo para a atividade . Um dos princípios da organicidade está disposto no calendário além dele ter se tornando para mim uma espécie de lembrete para consulta de algumas atividades durante o mês. Como você veem,os feriados e o domingo adquirem uma cor diferente proposta pela entidade que produziu o calendário. E para mim os dias em que tive que fazer algo importante, está grifado com caneta azul ou até mesmo circulado. Ou seja, o mesmo se tornou uma espécie de documento de consulta que me auxiliou e ainda pode tirar minhas dúvidas sobre as atividades importantes que fiz durante o mês de maio de 2015.



Conceito : Organicidade / Arquivo pessoal
Autora : Greice Sorbinho
Titulo:Doce e longo maio
Cidade: Brasília
País : Brasil
Data: 29/05/2015

Descrição : Calendário utilizado para consulta de atividades e para se situar dentro do ano corrente de acordo com as necessidades. O mesmo usado para consultas pessoais e marcador de atividades, também nos situa com relação as fases da lua, motivo dos feriados e nos da uma previa na página de maio do mês anterior e posterior ao mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário